Lançamento aconteceu de forma inédita na Barraca de Santo Antônio; Em breve será lançado também em Santana do Ipanema
O padre José Neto de França, pároco da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Major Izidoro lançou no último domingo (12) seu nono livro “A CASA, O FLAMBOYANT E EU, durante a festa do padroeiro daquele município Santo Antônio de Pádua.
O evento aconteceu de forma inédita, na Barrada de Santo Antônio ao final da Novena e Santa Missa da última noite de festa.
Na frente de honra da solenidade estava o anfitrião, autor padre José Neto de França, prefeito de Major Izidoro Teobaldo Cintra, vereador Well Virgínio – presidente da Câmara Municipal -, empresária Edilene Gonzaga, padre José Petrônio Oliveira (pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo – Olivença) que foi o presidente da Celebração Eucarística da noite, padre Antônio de Pádua Sobrinho – colaborador da Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Major Izidoro, acadêmico de engenharia da UFAL e músico Adriel Loula e o presidente da Academia Santanense de Letras, Ciências e Artes – ASLCA José Malta Fontes Neto que também atuou como mestre de cerimônia.
Como acontece nos lançamentos do livro do padre José Neto, no momento formal, após o hino de Major Izidoro, os componentes da frente de honra usaram da palavra e entre uma fala e outra um momento musical com o Adriel Loura. Este ano as peças musicais foram escolhidas pelo músico e todas com uma certa ligação como o momento, inclusive o Adriel cantou o hino com um arranjo especial.
O padre José neto disponibilizou seus nove livros, oito dos quais publicados pela SWA Instituto Editora, inclusive a segunda edição do primeiro livro “NÃO SER… SER! VIVER UM GRANDE DESAFIO. Também apresentou ao público um box com a obra completa.
No vídeo a seguir apresentamos alguns momentos da solenidade.
No padre José Neto, no seu Instagram fez um resumo sobre a Festa de Santo Antônio e também o lançamento do seu nono livro.
O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e a seguir deixamos a gravação na íntegra para quem perdeu esse importante momento literário.